Pesquisar este blog

Translate

sábado, 23 de março de 2013

Como lidar com a "BIRRA" dos nossos filhos?

A Revista Ponto de Encontro, distribuída em algumas farmácias do Brasil, publicou uma matéria excelente sobre como os pais devem agir no momento da "birra" da criança.

Achei a reportagem excelente, por isso, repasso a vocês!

É só clicar no link. É um arquivo no formato PDF. A matéria se encontra nas páginas 18-20.
Boa Leitura!
Coloquem em prática o que irão aprender!
http://institucional.drogariasaopaulo.com.br/wp-content/uploads/2013/02/pontodeencontro-edicao42.pdf


Um abraço,
Liliana

2 comentários:

  1. Amiga ameiiii seu blog.
    Se der, da uma passada no meu (http://enfeitadinhas.blogspot.com.br).
    Eu faço pulseirinha artesanais personalizadas para as menininhas vaidosas como a minha filhora rssss. Comecei fazendo pra ela e as pessoas foram gostando aí resolvi criar o blog e quem sabe levar a coisa a sério. É difícil achar nas lojas puseirinhas para meninas na idade dela (2 anos) por isso resolvi eu mesma fazer.

    De repente se vc quiser colocar um post aqui no seu blog falando sobre esse tema de vaidade infantil e mostrando algumas das minhas pulseirinha eu vou amar hehehehe.

    Bju e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly!
      Adorei o seu blog! Já fiz minha visita! :)
      Um abraço,
      Liliana

      Excluir